Persiana Rolô sem frestas: onde encontrar

persiana rolo bonita

A persiana Rolô se tornou um item quase obrigatório em residências e até mesmo em salas comerciais. Disponível em diferentes modelos, tecnologias e cores, ela é conhecida por sua praticidade e versatilidade, com destaque também para o design reto e clean, que deixa o ambiente ainda mais elegante.

De cozinhas a salas de estar e de jantar, passando por quartos, banheiros e varandas, a persiana Rolô é democrática e se adapta facilmente a qualquer ambiente ou projeto de decoração.

 

Como instalar a persiana Rolô

Fabricado em poliéster, este tipo de persiana alia elegância, conforto térmico e sensação de aconchego. Isto é: bloqueia os raios UV, ajuda a diminuir a temperatura interna e ainda protege os móveis, pisos e equipamentos, conferindo muito mais privacidade ao mesmo tempo em que permite um pouco da passagem de luz.

Não à toa, é o modelo ideal para varandas ou sacadas envidraçadas – bem como salas e ambientes amplos.

Sua versatilidade pode ser sentida também nas formas de instalação, algo que, inclusive, tem relação direta com o projeto decorativo.

De um modo geral, o modelo pode ser instalado de duas formas: lado a lado ou transpassada. Assim, enquanto o primeiro é indicado para quem não se incomoda com os espaços entre as cortinas, o segundo é ideal justamente para quem quer evitar as frestas no encontro das persianas.

Lado a lado

Nivelado e linear, este tipo de instalação forma uma fresta entre as persianas, uma vez que o tecido é sempre um pouco menor que o suporte. O tamanho desse espaço pode variar de acordo com o fabricante, o comando (cordão), entre outros fatores.

Transpassada

No formato transpassado, a persiana Rolô é instalada de forma alternada, de modo que não fiquem frestas entre as cortinas. Para dar esse efeito, no entanto, é importante que o produto seja instalado bem rente ao vidro, sendo uma folha sempre sobreposta à outra.

Esse tipo de instalação é conhecido por ser realizado com a fixação no teto para dar um ar mais clean e elegante.

Seja como for, na hora de escolher a persiana rolô – com ou sem frestas – é importante contar com o apoio de uma equipe especializada e preparada para atender à sua demanda e seu projeto de decoração.

LEIA MAIS: Rolô Colors: cinco opções de cores de persianas para a decorar a sua sala

 

Confie na qualidade da persianas2go

Com linhas e cores para decorar os mais diferentes ambientes comerciais e residenciais, as cortinas Rolô da persianas2go são produzidas com materiais 100% importados. Por isso, são as únicas no mercado com cinco anos de garantia.

Todos os modelos de cortina são personalizados. Basta medir a janela a ser vestida que a equipe se encarrega de produzir um elemento exclusivo com rapidez e qualidade.

A P2GO oferece serviços de medição gratuita em São Paulo e Grande São Paulo, entrega rápida e parcelamento em até 6 vezes sem juros.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 5199-2678 ou e-mail [email protected].

  • Precisa de Ajuda
    Chame via Whatsapp