COMO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Você conseguirá rastrear o pedido após receber por e-mail a nota fiscal do seu pedido.
*A nota fiscal é emitida somente após a produção da sua persiana e/ou cortina.

**As transportadoras levam em média 1 dia útil para atualizar o status após a emissão da nota fiscal.

Para realizar o rastreamento é muito fácil!

Basta acessar o site da transportadora que fará a sua entrega, preencher as informações solicitadas e pronto! Você já pode acompanhar a entrega do seu pedido.

Você encontrará todas as informações necessárias para rastrear o seu pedido na própria nota fiscal.

IMPORTANTE: Ao digitar o número da nota fiscal no sistema da transportadora, utilizie somente os últimos 4 (quatro) dígitos, descartando os 0 (zeros) à esquerda.
Para o campo CPF/CNPJ, sempre digite o nosso CNPJ 31.332.104/0001-27. Caso digite o seu próprio CPF/CNPJ, não será possível localizar a nota fiscal.

Acesse o site da sua transportadora abaixo e acompanhe agora mesmo a movimentação do seu pedido:

ficou com alguma dúvida?

Caso esteja com dúvidas ou necessite de mais informações, nossos atendentes estarão à disposição para te ajudar. Telefone/Whatsapp: (11) 5199-2678 | E-mail: [email protected]