A persiana certa para quarto masculino

cor da persiana blackout

A decoração de uma casa deve refletir a personalidade do morador e no quarto masculino essa regra também deve ser seguida – seja ele para adultos ou crianças. Para agregar ainda mais valor ao ambiente, é importante apostar em uma persiana – é ela quem vai ajudar a ampliar a sensação de conforto e controlar a temperatura e a entrada de luz.

Tudo isso, é claro, sem falar no toque de sofisticação e elegância. Em outras palavras, a persiana se tornou indispensável em qualquer ambiente. Mas com tantas opções, como saber qual é o melhor modelo para ajudar a compor um quarto masculino?

 

Dicas para escolher uma persiana para quarto masculino

Prática e versátil, as persianas são ideais para quem deseja controlar a luminosidade sem comprometer a visibilidade ou o valor estético do cômodo. Quer saber mais? Confira algumas dicas para escolher o modelo ideal para você.

Em primeiro lugar, é importante levar em consideração alguns pontos, como a disposição dos móveis, o espaço disponível na janela, o horário que o sol bate e o quanto esta claridade pode impactar o sono e, claro, a facilidade de limpeza.

Além disso, é preciso ter em mente alguns outros detalhes, como:

  • Escolha das cores: normalmente, as melhores opções são os tons neutros, como o branco, cinza ou bege, mas é possível apostar em cores ou estampas mais vibrantes, caso deseje um visual mais moderno.
  • Tamanho: a indicação é uma sobra entre 10 e 20 centímetros nas laterais e na parte superior e inferior da janela. Por isso, tenha em mente isso na hora de instalar a cortina.

LEIA MAIS: Como calcular o tamanho da persiana?

  • Luminosidade: o quarto masculino deve ser confortável e, por isso, é importante apostar em modelos de persiana que permitam controlar melhor a entrada de luz no ambiente e de ruído.

 

Modelos ideais para quarto masculino

O quarto é um dos ambientes mais importantes de uma casa. Por isso, é essencial levar em conta os pontos acima na hora de escolher uma persiana ideal.

Dentre os modelos mais indicados, podemos destacar as persianas Rolô Blackout e Rolô Double Vision, desenvolvidas para atender aos mais diversos públicos e necessidades, sem deixar de lado o conforto, a elegância e o aconchego necessários para uma boa noite de sono.

A primeira, aliás, é uma excelente opção para quem quer diminuir a incidência de ruídos externos e, de quebra, garantir 100% de bloqueio de luz solar. Afinal, como o próprio nome sugere, ela oferece escuridão total mesmo durante o dia, deixando o ambiente muito confortável.

A persiana Double Vision, por sua vez, garante máximo controle da entrada de luz no ambiente, aumentando a privacidade, ao mesmo tempo em que mantém um forte apelo decorativo. Com dois painéis que mesclam faixas de tecidos horizontais translúcidos e opacos ou semi-blackout, ela certamente vai dar um toque especial ao quarto masculino.

 

Confie na qualidade da persianas2go

Com linhas e cores para decorar os mais diferentes ambientes comerciais e residenciais, as cortinas Rolô da persianas2go são produzidas com materiais 100% importados. Por isso, são as únicas no mercado com cinco anos de garantia.

Todos os modelos de cortina são personalizados. Basta medir a janela a ser vestida que a equipe se encarrega de produzir um elemento exclusivo com rapidez e qualidade.

A P2GO oferece serviços de medição gratuita em São Paulo e Grande São Paulo, entrega rápida e parcelamento em até 6 vezes sem juros.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 5199-2678 ou e-mail [email protected].

4 thoughts on “A persiana certa para quarto masculino

    • Persianas 2 Go says:

      Olá José, o valor depende do modelo de persiana que deseja instalar. Para uma Rolô Translúcida, nosso modelo de entrada, ficaria R$ 873,54. Você pode simular outros modelos direto no nosso site ou com nossa equipe de atendimento pelo Telefone/Whatsapp: (11) 97499-7708

  1. Andreia says:

    A DOUBLE VISION em tecido preto possui acabamentos finais em que cor de alumínio? E bando? É de alumínio cor preto?

    • Persianas 2 Go says:

      Olá Andreia, a Double Vision em tecido preto possui acabamento em alumínio na cor preta (Bandô e Trilho Inferior). Todos os componentes plásticos também são em preto.

Comentários não permitidos.

  • Precisa de Ajuda
    Chame via Whatsapp